A Reinvenção em tempos de COVID-19

A Reinvenção em tempos de COVID-19

As pessoas em tempos de quarentena e confinamento necessitam buscar forças e motivação em lugares inusitados e a internet é, sem sombra de dúvidas, o melhor e o pior lugar para buscar opções de atividades, informações e porque não dizer ocupação produtiva.

E um ótimo lugar pois não faltam boas oportunidades de cursos online, conferências gravadas e online e até congressos totalmente virtuais em diversas áreas de conhecimento, bastando pesquisar - tanta coisa que é impossível realizar tudo o que se encontra e se interessa.

Também é o pior lugar porque o espaço da internet também pode significar a procrastinação indesejada que leva ao desânimo e até a depressão. Essa é uma grande bola fora...

Fica a dica.. Reinvente-se nessa Pandemia.

Dica de Filme: O Zoológico de Varsóvia (2017), Niki Caro


Em 1939, o zoológico de Varsóvia, capital da Polônia, é coordenado pelo casal cristão Jan e Antonina Zabinski. Com a chegada dos nazistas ao país, eles se revoltam com a perseguição aos judeus e resolvem ajudá-los. Para manter o zoológico funcionando, eles aceitam criar porcos para alimentar os alemães e, em pouco tempo, começam a trabalhar com a resistência polonesa, escondendo mais de 300 judeus no zoológico.
fonte: Revista Bula (www.revistabula.com)


Comments

Popular posts from this blog

Conquistas do Primeiro Semestre

Certidão de Nascimento do Café Jurídico

Uma Feliz Surpresa